R. Felisberto Ataíde, S/N, São Miguel dos Milagres, AL

Gincana da Rota Ecológica: Navegando pelos Caminhos da Sustentabilidade

Estão abertas as inscrições para Gincana da Rota Ecológica: navegando pelos caminhos da sustentabilidade! Um grande evento que faz parte da programação da 20ª Semana Nacional de Ciências e Tecnologia, e tem o objetivo de promover a conscientização ambiental, a coleta seletiva e a responsabilidade social nos municípios de Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe.

Para saber como se inscrever nessa grande competição e concorrer a prêmios incríveis é só acessar  o regulamento da gincana, clicando aqui!

Esta gincana é uma das atividades do projeto “Do local ao nacional: Rota Ecológica de Alagoas e a Rede de Escola Azul discutindo as ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”, coordenado pela Dra. Bárbara Pinheiro da UFAL/ PPGRHS (Processo 40656/2023-0), membro da nossa diretoria, e  conta com o apoio aqui do Instituto Yandê, e de outros grandes parceiros da região! 

Realização: Universidade Federal de Alagoas; Rede Escola Azul do Brasil

Apoio e Parcerias: Instituto Yandê: Educação Cultura e Meio Ambiente; Maré de Ciências;  Secretaria de Educação de São Miguel dos MIlagres; Secretaria de Educação de Porto de Pedras; Secretaria de Educação de Passo de Camaragibe; Pontal do Maragogi; Ecoboat; Pousada da Amendoeira; Restaurante No Quintal

Financiamento: #CNPq, #MCTI

Leave a comment