Scroll Top
R. Felisberto Ataíde, S/N, São Miguel dos Milagres, AL

Futuro Bem Maior

O nosso Instituto Yandê foi selecionado no quarto edital do Programa Futuro Bem Maior, promovido pelo Movimento Bem Maior em parceria com a Phomenta e o Instituto Phi.

O Programa terá duração de dois anos ( 2023- 2024) e proporcionará:

  • Capacitação em parceria com a empresa Phomenta, com acesso a 6 (seis) meses após o fim do programa ao portal educacional exclusivo;
  • Acesso a plataforma destinada à gestão institucional e acompanhamento dos projetos;
  • Entrada na Comunidade FBM, rede de parcerias estratégias com demais empresas e organizações;
  • Promoção de rodas de conversas, possibilitando conhecimento, experiências e possíveis parcerias entre participantes, de modo trimestral e online;
  • Parcerias tecnológicas que promovem apoio e articulação para problemas dentro das organizações;
  • Assessorias através de equipes multidisciplinares.

Primeiro ano do Programa Futuro Bem Maior no Instituto Yandê. 

No ano de 2023 nossa equipe participou de uma incrível capacitação junto com outras organizações da sociedade civil espalhadas pelo País, e recebemos um apoio de 30 mil reais para realizar nossas atividades. Conseguimos neste primeiro ano, reabrir a nossa Biblioteca Comunitária, elaboramos um projeto piloto para confecção de livrinhos de pano, uma marca registrada das atividades de arte educação do nosso instituto e construimos um projeto institucional para o próximo ano!

Segundo ano do Programa Futuro Bem Maior

Em 2024 o nosso principal objetivo é planejar estrategicamente a reestruturação organizacional do Instituto Yandê visando desenvolver a sustentabilidade econômica da organização, é a fundação da nossa proposta. Buscamos que o Yandê se torne capaz de sustentar seus projetos a longo prazo, amplie o alcance de seus impactos e, dessa forma, se estabeleça como o principal agente transformador da região Rota Ecológica. Por meio dos nossos pilares: Educação, Cultura e Meio Ambiente, seguiremos construindo nossa missão social que é contribuir com o bem comum e o desenvolvimento sustentável de uma região turística, no estado com menor índice de desenvolvimento humano do país, que enfrenta desafios em diversas áreas como saúde, educação, qualificação profissional e acesso a cultura, como também estimulando a conservação e fiscalização de seu principal atrativo: a natureza.

0
R$
ARRECADADO
0
PESSOAS ENVOLVIDAS